O que é viver de verdade?

quinta-feira, abril 10, 2014


Me pego pensativa demais, calada demais, chorando demais, ouvindo opiniões demais, tudo demais. Eu aprendi a levar tapa na cara e virar a outra face, mas cá entre nós, tudo tem o seu limite. Venho reparando mais no que as pessoas falam, esquecendo da minha própria vontade e o pior, eu venho também , por meio desse fato, esquecendo também da vontade de Deus. Que erro meu. 
Sabe, as pessoas acham que são superiores demais e até sábias demais e se acham capazes de opinarem na vida das pessoas sem saber de absolutamente nada. Há alguns que acham que as pessoas tem que fazer "assim ou assado" porque elas fazem assim e na vida delas isso funciona, mas essas mesmas pessoas não aprenderam que o "assim ou assado" pode servir para elas mas não para mim!
Quero um tempo livre, um tempo só meu agora. Quero livrar-me de todas as opiniões, as quais eu não me lembro de ter pedido nenhuma, e viver verdadeiramente e exclusivamente pra mim, quero dizer, para o Espírito Santo que mora em mim. Chega de mimimi, de disse me disse, chega de VOCÊS no meu "pé" do ouvido. Darei totalmente ouvidos agora a aquele que muito me interessa, que é o Senhor, o meu Deus!

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe