Foto(s) da vez: Amizade e Amor.

domingo, setembro 22, 2013

Uhuuu! Mais uma semana de muita alegria, paz e felicidade, graças a Deus. E aqui estão as fotos da vez.
Essa semana eu reencontrei os meus amigos, tanto os amigos do curso quanto os de escola e foi maravilhoso. Pena que eu não tirei foto com os meninos do Senac, mas tudo bem!


Lembram do grupo de dança que eu falei pra vocês no post anterior? Pronto, essa semana rolou ensaio -finalmente-. Nós não ensaiamos com tanta frequência  por que onde a gente ensaia não tem vaga disponível a favor dos nossos horários, na verdade, ta sem um administrador no local, então complica por que ninguém pode resolver os dias e o horário que podemos reservar a sala. Mas quando tem uma vaguinha, a gente aproveita!
(Não esta todos os participantes do grupo na foto, por que Eles tavam dançando na hora que eu e Poli tiramos essas fotos.)

Até que enfim nós conseguimos TODOS, nos reunir pra poder gravar vídeo pro Tá bombando, eu já tava morrendo de saudades desse pessoal, como eu falei post passado, o que não faltou foi sorrisos. Passamos o finalzinho da tarde gravando, em breve quando o vídeo estiver no ar eu posto aqui pra vocês, enquanto isso, passem no nosso canal e assistam os vídeos anteriores.

Eu fiz um videozinho pra vocês -Se arrume comigo-. Amanhã eu posto aqui no blog!

Bom, essas foram as fotos da vez. Espero que vocês tenham gostado.
Beijos!

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. É muito bom quando a gente arruma um tempo pra se reunir com os amigos, né?? Ansiosa pelo vídeo! Teus cachos estão cada dia mais perfeitos!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@trilouca

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe