Bem-me-quero.

terça-feira, outubro 01, 2013


E Eu, que além de ainda ser tão jovem, sou tão madura. Eu que além de ainda ser tão forte, sou tão frágil. Eu que além de ainda ser tão pequena, sou tão grande. Eu que além de ser tão amarga, mas as vezes, sou tão doce...
Eu, que já realizei tantos sonhos e desejos, hoje presenciei a minha maior depressão. Depressão que eu mesma criei. Quero enterra-la, assim como eu á dei vida hoje. Pra mim já chega, eu cansei.
Eu chorei, não trabalhei, Eu dormir e perdi o meu dia, mas eu fiz uma pequena retrospectiva na minha memória, lembrando-me de tudo o que eu quis e quero pra minha vida, e percebi que eu não deveria ser tão cruel comigo mesma. 
Eu tenho o trabalho que eu sempre sonhei, tenho a melhor família do mundo, tenho amigos maravilhosos, sinceros e acima de tudo companheiros, tenho sonhos e projetos, tenho a saúde de um touro e o mais importante, Eu tenho a mim... E apenas Eu posso fazer com que tudo isso se realize e continue.
Eu que sou uma menina cheia de objetivos não posso me abater, não posso perder o foco, muito menos a esperança. Eu tenho fé em Deus e Ele acredita nessa singela menina que sou, não posso desaponta-lo assim, não posso deixar quem mais me ama nesse mundo triste. Até por quê, Deus me mandou um Anjo, e esse Anjo não pode me ver assim, pois Ele fica triste. 
Amanhã recomeço a minha vida, eu nasci de novo. Nasci na esperança e na fé de Deus e eu prometo a mim mesma, que Eu nunca mais irei perder a mim, pois Deus confia em mim e Eu também.
Eu me apaixonei por mim novamente, Eu me amo, Eu bem-me-quero.

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Isso aí! Continua firme e forte *-*

    ResponderExcluir
  2. Nós mulheres passamos por isso, mas precisamos ser forte para conseguirmos seguir em frente.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe