Há oceanos entre Você e eu.

quinta-feira, julho 19, 2018


I want you
Yeah I want you
And nothing comes close
To the way that I need you (...)

Eu amo essa canção, pois ela diz muito sobre nós. Eu quero Você, quero mais do que qualquer coisa. Sei que pelos meus atos, muitas vezes, não parece, mas eu Te quero tanto que não consigo me imaginar sem Você. Definitivamente não consigo mais viver sem Você.

Com meus pés na areia, parece que há oceanos entre Você e eu. Me sinto distante e já não Te vejo mais. A culpa é toda minha, eu sei, eu deixei isso acontecer.

Eu quero Você, eu quero voltar e quero ser moldada por Você!

Eu preciso desesperadamente da Sua cura. Eu nunca cheguei até o fim, mas quero tentar mais uma vez. Quero ser quebrada e refeita pelas Suas mãos mesmo que isso me traga muitas dores. Eu quero ir embora e quero que Você volte; que não seja eu, mas Você em mim.

Sou melhor quando Você habita aqui dentro.

Eu quero você
Sim, eu quero você
E nada chega perto
Da maneira que eu preciso de você (...)

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Que lindo seu blog. Que linda canção.
    Obrigado por esse momento.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe