TOP 5: Filmes.

quarta-feira, setembro 16, 2015

Olá meu povo, tudo bem? Por aqui tá tudo ótimo, graças a Deus. Vim mostrar a vocês os últimos filmes que eu assisti durante a semana e vou comentar um pouco sobre cada um deles. Para quem me conhece e/ou me acompanha pelas redes sociais sabe que eu trabalho e amo cinema, e confesso a vocês que faz bastante tempo que não vou ao cinema (bubu) por falta de tempo. No próximo post sobre filmes irei trazer os que pretendo assistir no cinema e, quando eu assistir, conto um pouco (mas só um pouquinho mesmo, haha) sobre cada um. Muitos me perguntam: Joanna, qual o teu filme predileto? E eu, sinceramente, não sei qual é, pois são tantos que eu amo que fica bastante difícil de dizer apenas um. Enfim, vamos lá ao TOP 5!

 Deus não está morto.
Pense num filme MARAVILHOSO. Gente, esse filme é muito forte e faz você pensar muuuuito sobre a verdadeira vida cristã. Indico muito e eu sempre, SEMPRE assisto. Na minha opinião, possivelmente esse filme vai ter continuidade pois, no meu ponto de vista, percebi que ele é um pouco incompleto, e vou amar se tiver mesmo a continuação.

 A Teoria de Tudo.
OUTRO FILME INCRIVELMENTE MARAVILHOSO, FANTÁSTICO, LINDO E TUDO MAIS. Acredito que muitos de vocês já assistiram esse belo filme que é um drama romântico biográfico. O filme foi inspirado na obra Travelling to Infinity: My Life with Stephen de Jane Wilde Hawking, que descreve seu relacionamento com o físico teórico Stephen Hawking e o desafio com a doença do neurônio motor. Esse filme é muito lindo, confesso que chorei do início ao fim. (acho que vou assistir de novo quando finalizar esse post)

 Iluminados.
 Ah, esse documentário... (suspiros) Com certeza esse foi o filme que me fez decidi sobre o que eu queria ser profissionalmente. O assisti na faculdade e, através dele, vi o quão maravilhoso é trabalhar com cinema. Esse documentário reúne seis dos mais importantes diretores de fotografia brasileiros para trabalharem uma única cena. Recomendo muito de vocês assistirem, aposto que vão ter uma visão nova sobre a fotografia em movimento.

 Thor.
Quem me conhece sabe que sou loucamente apaixonada por Thor e SEMPRE QUE POSSO EU ASSISTO, já perdi as contas de quantas vezes eu já assistir os dois filmes, já sei até a fala de cor de quase todas as cenas. Não vou falar muito sobre o filme, acho que muitos já o conhecem, né?


 Gigantes de Aço.

Esse é outro filme que espero ansiosamente o segundo (AMÉM!). Não importa quantas vezes eu assistir, sempre choro. SEMPRE! Esse filme junta máquinas robóticas e sentimentos, lutas e fraquezas, experiências e companheirismo. Nunca vi um filme tão fofo como esse, e não vou falar mais sobre ele porque quero despertar um pouco a curiosidade de quem ainda não assistiu, mesmo esse filme sendo tão conhecido, acredito que há pessoas que ainda não assistiram. Recomendo muito, de verdade.

Viram que os filmes são bastante conhecidos, né? Acho que o único que não é tão quando os outros é o terceiro. Bem, espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui o que achou, isso é muito importante!


ME SIGAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe