Decorando: Natal dentro do quarto.

domingo, dezembro 08, 2013

Olá gente, tudo bem? Hoje eu vou mostrar uma coisa um pouco diferente pra vocês. Quem já teve a ideia de colocar um ponto natalino dentro do seu próprio quarto? Acho que pouquíssimas pessoas já pensaram e fizeram isso. Antes eu achava isso a coisa mais brega do mundo, mas depois da ideia de colocar pisca-piscas como objeto de decoração o ano inteiro, eu procurei e achei decorações lindas inspiradas no natal.

♡ Decorações mais simples.

E para vocês que gostam de coisas mais simples ainda, porque não colocar apenas o pisca-pisca, né? Tem várias decorações lindas AQUI!










Bom gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado das decorações. Eu certamente irei fazer no meu quarto e mostro pra vocês.
Beijos e fiquem com Deus!

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe