Foto da vez: Super girl.

sábado, setembro 07, 2013

Tá começando uma nova categoria aqui no blog -Foto da vez-. Toda semana eu irei postar uma foto, a foto que eu mais gostei postada em alguma rede social minha ou na página do blog. Pode ser mais de uma foto também, mas não pode passar de 5 fotos. A(s) foto(s) tem que ter algum significado, alguma "história", de alguma situação, de alguém, de encontros, amigos... Enfim, a Foto da vez dessa semana é essa:

Eu era louca por uma blusa do Superman e o Luiz (depois eu falo dele aqui no blog pra vocês) me deu essa linda camisa, mas como vocês podem vê ela ficou um "pouquinho" grande, então eu vou diminui-la e depois faço um look pra vocês.

Gostaram da nova categoria? Comentem!
Beijos.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe