Selinho: Liebster.

terça-feira, agosto 13, 2013

Olá galera, tudo bem? O blog ganhou um selinho e quem me indicou foi a Joca do blog Tudo de Nada. O Selinho Liebster é apenas para blogs com menos de 200 seguidores.

Bom, agora eu tenho que falar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntinhas e indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para fazer o mesmo.

11 fatos sobre mim:
  • Eu sou louca por café, mas só gosto de café forte e meio amargo.
  • Adoro escrever, embora eu não escreva muito bem.
  • Faço vídeos idiotas pro youtube.
  • Não sou muito ciumenta.
  • Amo dançar, amo!
  • AMO andar de skate e quase ninguém sabe disso.
  • Tenho uma agenda pra anotar como foram os meus dias, todos os dias.
  • Sou muito sentimental, melosa e carinhosa com as pessoas que eu gosto.
  • Tenho uma personalidade muito forte.
  • Meu jogo preferido é need for speed underground 2, mas eu nunca zerei. :C
  • Tenho o blog deis de 2010, mas o Diário Colorido vai fazer 1 aninho em setembro.


11 Perguntas:

1.  O que você mais ama e odeia em seu corpo?
- Minha barriga.

2. Complete: Felicidade pra você é...
- Estar em paz comigo mesma.

3. Qual seu produto de beleza favorito?
- Rímel forever.

4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Pra fazer nenhuma, pois quando eu fiz o blog foi pra desabafar mesmo. Mas depois de um tempo, quando eu comecei a entrar nesse mundo inteiramente, quem me inspirou para eu manter o blog foi a Bruna Vieira.

5. O dia mais marcante na sua vida foi?
Todos os dias da minha vida são marcantes, é impossível ter apenas um dia.

6. O que você não come nem que te paguem?
Caranguejo.

7. Você é filha única?
Não, tenho dois irmãos.

8. O que você mais gosta no seu blog?
Das amigas blogueiras que eu fiz e das leitoras!

9. Time do coração?
Sport Clube do Recife.

10. Você é consumista
As vezes, sim!

11. Seu maior sonho é?
Ir ao show do Green Day.

Blogs indicados:
Inculpavelmente
Eai Marry?
Detalhes em preto e branco

Obs: Os blogs indicados são fruto do companheirismo de vocês que comentam e que estão sempre comigo aqui no Diário Colorido e aproveitando a oportunidade eu gostaria de lhes dizer Muito Obrigado por vocês estarem sempre por aqui. Claro que não deu pra colocar todas, até por que só podia 11 blogs e com menos de 200 seguidores. Um beijos a todas!

Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Ain que legal Joana, adoro ler respostas desses selinhos! haha
    E obrigada por ter me indicado, mas infelizmente não vou participar tá? Já respondi uma tag dessas, então dessa vez vou deixar, mas obrigada por ter lembrado viu?
    E porque você não gosta de caranguejo? Meu sonho e experimentar caranguejo! HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Elisa, tudo bem :}. Sei lá, eu odeio o gosto daquilo. hahaha.

      Excluir
  2. obg Por me indicar ♥
    vou responder a tag daqui a pouco
    beeijo
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  3. As tags são ótimos para nos conhecermos melhor!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. eu voltei com o game, só que um pouquinho mais facil,
    poderia confeerir ?? --♥
    se participar boa Sorte!!!
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/2013/08/error-kkk.html

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que legal saber mais sobre você!
    Eu também amo dançar /o/ Coisas em comum!
    Adorei o post, parabéns pelo selinho.
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe