Withlist da vez.

segunda-feira, julho 08, 2013

Bom, essa é a primeira de muuuitas que pretendo fazer, até por que eu tenho milhares de desejos, acho que vocês já perceberam né. Então, aqui esta a minha with list da vez.

- Violino. Eu já postei aqui no blog (Se você não viu Clique aqui) que eu quero aprender a tocar violino, mas pra aprender tem que ter um né. Pois bem, acho que daqui para dezembro eu já estou com o meu queridinho na mão. o/
- Colar de Cruz. Eu quero muito um colar desse, acho muito lindo!
- Top Cropped. Meu Deus, eu preciso de um, eu super lindo e quero ter um antes do meu aniversário (dia 17/10).
- Bolsa de franja. Eu acho essa bolsa perfeita e eu quero muito, muito, muito ter uma, de preferência preta.
- Tênis de cano médio. Um dos meus tênis favoritos, eu quero muito ter um preto e eu já vi um que eu pretendo comprar ainda esse mês.
- Calça com estampa de cruz. Eu vi essa calça na Renner na loja onde eu trabalho e fiquei de cara louca por ela, é outro item que eu pretendo comprar ainda esse mês.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado, eu pretendo fazer mais with list.
Beijos.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Adorei a wishlist Joanna, também tô louca por uma bolsa de franjas. Não sabia que trabalhava na Renner. ^^

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/trilouca

    ResponderExcluir
  2. também quero muito um crop top, lindos!

    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe