Desabafo anônimo: Eu amava.

sábado, julho 27, 2013


Se eu pudesse resolver todos os nossos sentimentos, se eu pudesse resolver todo aquele meu amor, se eu pudesse resolver todos os diálogos, se eu pudesse resolver todo o tormento pra conseguir viver todas as nossas fantasias... Ah, eu resolveria.
Eu amei você, vivi por um bom tempo dentro desse amor e vivi sozinha. Morri. Pois o amor não se alimenta com um só coração.
Hoje acabou, finalmente. Não quero teu beijo tardio, eu quero ficar com a lembrança daquele, o primeiro e único, que naquela noite me fez ir embora. Sim, eu voltei por várias e várias vezes, mas agora eu decidi ficar, ficar sozinha e dessa vez, irei ficar definitivamente sem você. Eu morri dentro dos meus sonhos e renasci dentro da mais pura e cruel realidade e você, por mais uma vez, não esta aqui.


Pela última vez, Adeus.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Que texto lindo *O*
    Adorei.
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Achei o texto lindo e um pouco dramático: totalmente eu!

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe