#10 dicas para quem ta solteira(o).

terça-feira, julho 02, 2013


A pior coisa no fim do namoro nem é a saudade (se é que existe alguma, em alguns casos), mas sim, a rotina que é totalmente quebrada. Tem pessoas que quando começam a namorar deixam de lado os seus amigos, seus desejos, seus sonhos... E quando o namoro acaba o mundo desaba.
A pouco tempo eu fiquei solteira, mas quando eu comecei a namorar, eu não deixei meus amigos, meus desejos, meus planos, minhas vontades, não mudei a minha vida pessoal e social por causa do namoro, porque eu acho isso muito idiota e também sem necessidade. Na minha opinião, o namoro é uma coisa natural, temos que cultivar sempre com muito amor, carinho, respeito e isso não quer dizer que temos que mudar a nossa vida completamente. Lembre-se disso!
Depois que o meu namoro acabou eu não desaminei. Eu fiz vários planos, tive novos desejos e virei a página. Eu tive um relacionamento maravilhoso e tanto o começo do namoro quanto o final foram ótimos, não teve nada de brigas, intrigas... 
Enfim, vim trazer #10 dicas para quem ta solteira(o), então vamos lá.

#1. Sair sozinha(o) para qualquer lugar.
Uma boa música na play list do celular, um livro, um lanche gostoso e Você. Vá á um parque, á uma praça, não importa o lugar. Saia sozinha(o) pra colocar as ideias em dia, pense coisas positivas que iram lhe ajudar a seguir em frente. Organize-se e seja feliz a parti de então!

#2. Ler um bom livro.
Ler é sempre bom, acho que vocês sabem bem disso né? Sabe aquele dia no meio da semana que o seu(sua) namorado(a) ia pra sua casa? Pronto. Aproveite esse tempo livre para ler um bom livro, isso irá lhe ajudar bastante para você esquecer um pouco a sua antiga rotina.

#3. Cometer loucuras.
Ah, isso é maravilhoso. É o máximo sair e fazer pequenas loucuras, mas loucuras boas em! Hahaha.

#4. Escrever.
Escreva, ponha o seu sentimento todo para fora. Escreva tudo o que tiver te incomodando, todo o sofrimento, toda a saudade e transforme-as em poesias, textos, músicas... Faça do seu sentimento, mesmo ele sendo uma dor, a coisa mais bonita do mundo.

#5. Ir ao parque de diversões. 
Não tem coisa melhor do que ir ao parque de diversões, principalmente se você estiver "depre". Então não perca tempo e vá se divertir. Isso melhora e muito o seu auto-estima.

 #6. Ir á praia, que tal?
Parece que o mar tem uma magia incrível. Chame seus amigos e marque um dia ou uma noite na praia.

 #7. Ir para Balada.
Geralmente todos os casais namoram no fim de semana, mas agora não tem como você ficar em casa no tédio em pleno final de semana né? Então, vamos para balada para dançar e aproveitar a nova "liberdade".

 #8. Fazer uma viagem.
Férias, fins de semanas, feriados... Esses dias são perfeitos para viajar. Reencontrar os amigos, rever familiares, etc. Faça uma viajem, curta essa viagem e seja feliz.

 #9. Desafiar o medo.
Faça o que você tem medo. Não tem sensação melhor do que você consegui superar aquele medo que assombra a sua vida e sem falar que a sua auto-estima vai ficar lá em cima né. Surpreenda-se!

 #10. Espere um pouco. Um outro e melhor amor esta por vim.
Espere. Não vá querer procurar loucamente outra pessoa. Lembre-se que é melhor se apaixonar quando estiver pronta(o) e não quando estiver carente. Viva esse momento, bote suas ideias para fora, porque assim como o namoro, a vida de solteira(o) também é maravilhosa quando sabemos aproveitar bem. Então, deixe o tempo agir, deixe o destino lhe trazer um novo amor.

Bom, foi isso que eu fiz e estou fazendo pra curti a minha vida de solteira e espero que essas dicas ajude muitas pessoas. 

Comentem aqui o que você acharam, tá?
Beijos :*

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. As dicas são ótimas! E serve também para quem ta namorando, são ótimas para todas as pessoas nessas férias

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas são ótimas dicas, eu mesmo namorando adorei as dicas, super úteis pra todos, como disse a Laysa.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são dicas pras pessoas não ficarem com baixo astral ! :}

      Excluir
  3. Ai que legaaal, adorei as dicas! As vezes me dá uma vontadezinha de ser solteira de novo só pra viajar e curtir mais meus amigos, ir em shows de rock que eu amo e meu namorado não gosta :(
    Mas depois eu penso de novo e vejo que amo muito meu namorado! :D HAHA

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe