Nova Colaboradora!

quarta-feira, junho 26, 2013


  Oi Oi gente! (:
Meu nome é Mércia Caroline, mas a maioria de meus amigos me chamam de Mel.
Quando fiquei sabendo que 'Ju'(linda) tava precisando de colaboradores, não perdi tempo e me candidatei. Vou contribuir um pouquinho para o blog com posts sobre tudo, desde indicações musicais,inspirações,Fotografia, Trend Alerts e etc. E espero que gostem!
Vou falar um pouquinho sobre mim...:D
Moro na Bahia (Terra Boa..haha),tenho 17 anos, faço faculdade de Pedagogia, AMO ler, animais (de forma geral, e cavalos principalmente), música, fotografia e milhões de outras coisas que vocês vão perceber ao longo do tempo. Sou muito fácil de fazer amizades(converso que é uma beleza...rs) e espero que eu possa fazer grandes amizades aqui.

Acho que só isso. :)
Sobre os posts, aceito sugestões! (Podem deixar nos comentários)

Prazer, Mel!


Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe