Moda Masculina: Cortes de Cabelos.

sexta-feira, abril 12, 2013

Eu já cortei o cabelo do meu namorado (ficou tenso) mais eu adorei o corte (tirando os buracos ficou bem lindinho, hahaha). Eu tava olhando uns cortes de cabelos para homens que estão na moda em 2013 e achei cada corte mais lindo que o outro.

As franjas se destacam. Em 2013, topetes e laterais raspadas estilo anos 60 voltam à moda,inspirados na cultura rockabilly. Aos mais descontraídos, de cabelos disciplinados, o corte repicado, assimétrico e/ou desfiado mantém-se em alta. Aos cabelos crespos, o descomplicado corte baixo feito à máquina sobressai.


Corte que eu fiz no cabelo meu namorado:

Você pode gostar também:

8 comentários

  1. Tipo assim, fugindo do tradicionalismo.
    Até os homens de hoje em dia estão sendo vaidoso.
    INDABEM.
    Linda eu estou seguindo e curtindo sua fan page.

    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho perfeito o estilo rockabilly, é incrível *-*
    e concordo, ainda bem que os homens estão vaidosos e deixaram aquele estilo Tony Ramos para trás :)


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooh, põe "anda bem" nisso, porque estilo Tony Ramos ninguém merece né? hahaha
      Bejos linda, volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei o blog, pra mim o primeiro é o melhor =D

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante lindo mesmo. Ainda bem que gostou flor, volte sempre!

      Excluir
  4. acho esse corte de cabelo MUITO lindo *-*. E foi você mesmo que cortou o cabelo do seu namorado? Ta muito bem feito!!
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim fui eu, mais só saiu um pouco legal porque a minha mãe tava perto, se não ele tava careca, rs. Não dá pra ver as imperfeições porque a câmera não foca muito se não você ia ver como ficou realmente. haha.

      beijos, volte sempre.

      Excluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe