Inspire-se: Cabelos Cacheados

sábado, março 16, 2013

Eu agora irei dar dicas pra vocês que tem o cabelo cacheado e também pra vocês que não tem e querem ter, mesmo que esses cachos durem algumas horas. Hoje, eu irei começar do zero. Se você tem o cabelo cacheado mais ele não ta bem definido, resseco, pontas duplas e muito frizz o melhor que você tenha a fazer pra ter os seus cachos comportados e bem definidos é o Corte.
Eu fiz isso e vou mostrar a vocês como meu cabelo era e como ele ta agora depois que cortei, mais antes irei colocar aqui algumas fotos de cortes que você pode fazer sem medo, porque é de parti o coração cortar o cabelo bem curtinho né? Mais o resultado tanto no corte quanto no crescimento do cabelo é bem melhor.



Agora, vejam o meu cabelo antes e depois do corte, aah, o corte que eu fiz é o do meio da imagem acima.


 Como ele era:


 E como ficou depois do corte:

Gostou? Comente para eu saber a sua opinião. O próximo post sobre Cabelos Cacheados vai ser sobre os produtos. Então até os próximos posts. Beeijos 

Você pode gostar também:

10 comentários

  1. ficou Lindoooooo! Particularmente e como amiga prefiro agora rsrsrs'

    ResponderExcluir
  2. Não tenho cachos no cabelo, mas admiro muito que os valoriza. O resultado do corte ficou lindo, inovar no visual sempre será uma ótima opção.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela realmente ficou LINDO, bem melhor que antes. O corte valorizou bastante os seus cachos. O cabelo grande fica com os cachos mas ele pequeno... Fica mais definido. Arrasa amiga! *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaawn, obrigada minha largadinha. *,*

    ResponderExcluir
  5. meu sonho e ter o cabelo liso e só com cachos na ponta *-*

    ResponderExcluir
  6. Mais você pode fazer isso, como eu disse, pode durar apenas algumas horas mais vale a pena. Fique ligada no blog que eu irei colocar como fazer isso, é beem fácil e tem várias maneiras rápidas.
    Beeijos :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe